Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: MERCADO EDITORIAL, LIVROS ELETRÔNICOS, AUTOR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Thaís Afonso de e BLOTTA, Vitor Souza Lima. Autopublicação digital e inteligência artificial: sobre o uso de ferramentas automação de dados no mercado editorial contemporâneo. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038393.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Jesus, T. A. de, & Blotta, V. S. L. (2018). Autopublicação digital e inteligência artificial: sobre o uso de ferramentas automação de dados no mercado editorial contemporâneo. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038393.pdfNLM
Jesus TA de, Blotta VSL. Autopublicação digital e inteligência artificial: sobre o uso de ferramentas automação de dados no mercado editorial contemporâneo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038393.pdfVancouver
Jesus TA de, Blotta VSL. Autopublicação digital e inteligência artificial: sobre o uso de ferramentas automação de dados no mercado editorial contemporâneo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038393.pdf