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  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRIVACIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      Trindade, E. (2020). O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • NLM

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf

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