Filtros : "ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS" "PLATAFORMA DIGITAL" Removidos: "Indexado no Mathematical Reviews (USA)" "KIM, HAE YONG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Interin.

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf e RAMOS, Daniela Osvald. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, v. 28, n. ja/ju 2023, p. 6-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Karhawi, I., & Ramos, D. O. (2023). Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, 28( ja/ju 2023), 6-23. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • NLM

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • Vancouver

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2022). Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, MAMILOS, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISSO, Carla de Araújo e RAMOS, Daniela Osvald. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Risso, C. de A., & Ramos, D. O. (2021). Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf
    • NLM

      Risso C de A, Ramos DO. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf
    • Vancouver

      Risso C de A, Ramos DO. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024