Filtros : "ALFABETIZAÇÃO" "HABILIDADES PARA ESCRITA" Removido: "COSTA, ALINE ROBERTA ACEITUNO DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: CoDAS. Unidade: FOB

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, HABILIDADES PARA ESCRITA, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRREA, Kelli Cristina do Prado e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, v. 30, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Côrrea, K. C. do P., Machado, M. A. M. de P., & Hage, S. R. de V. (2018). Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, 30( 1). doi:10.1590/2317-1782/20182017039
    • NLM

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
    • Vancouver

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
  • Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES PARA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARGIANI, Renan de Almeida. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Sargiani, R. de A. (2016). Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • NLM

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • Vancouver

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024