Filtros : "ALFABETIZAÇÃO" "DIDÁTICA" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, E. C. R. G. (2016). Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
    • NLM

      Vidal ECRG. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
    • Vancouver

      Vidal ECRG. Projetos didáticos em salas de alfabetização: desafios da transposição didática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112832/
  • Source: Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Belo Horizonte: UFMG. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Sposito, M. P. (2014). Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Sposito MP. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio] [Internet]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Sposito MP. Não há o que concluir, restam apenas novas possibilidades.. [Posfácio] [Internet]. Juventude e ensino médio: diálogo, sujeito, currículos. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5da2dea-4924-4cd6-a657-2f677a5eaf39/N%C3%A3o%20h%C3%A1%20o%20que%20concluir..%20%5BPosf%C3%A1cio%5D%20%282014%29.pdf
  • Source: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2014). Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos [Internet]. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos [Internet]. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4621cec-c88a-47be-bce9-ba6ee75ca246/Ci%C3%AAncia%2C%20tecnologia%20e%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%282014%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, DIDÁTICA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Heloisa Gonçalves. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Jordão, H. G. (2014). O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
    • NLM

      Jordão HG. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
    • Vancouver

      Jordão HG. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, LEITURA, ESCRITA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Adriana. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Watanabe, A. (2009). Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
    • NLM

      Watanabe A. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
    • Vancouver

      Watanabe A. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA (AQUISIÇÃO;PRODUÇÃO), LÍNGUA PORTUGUESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZE, Andréa. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Luize, A. (2007). O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/
    • NLM

      Luize A. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/
    • Vancouver

      Luize A. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024