Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia. Unidade: ESALQ
Assuntos: AGRONEGÓCIO, AGRICULTURA ORGÂNICA, COMÉRCIO AGRÍCOLA
ABNT
GRAZIANO, Graziela Oste et al. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. 2007, Anais.. Londrina: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Graziano, G. O., Spers, E. E., Pizzinatto, N. K., Giuliani, A. C., & Corrêa, D. A. (2007). Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. In Anais. Londrina: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Graziano GO, Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Corrêa DA. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Graziano GO, Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Corrêa DA. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]