Assuntos: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO RURAL, MARKETING RURAL, PROPAGANDA
ABNT
RODRIGUES NETO, Miguel Ananias e SPERS, Eduardo Eugênio. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. 2016, Anais.. São Paulo, SP: ESPM, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Rodrigues Neto, M. A., & Spers, E. E. (2016). A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. In . São Paulo, SP: ESPM. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdfNLM
Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdfVancouver
Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf