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  • Source: IEEE Transactions on Games. Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, IMERSÃO (TOPOLOGIA), AGENTES INTELIGENTES, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, JOGOS DE COMPUTADOR, AVES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Nascimento e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. Tanager: a generator of feasible and engaging levels for angry birds. IEEE Transactions on Games, v. 10, n. 3, p. 304-316, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TCIAIG.2017.2766218. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N., & Toledo, C. F. M. (2018). Tanager: a generator of feasible and engaging levels for angry birds. IEEE Transactions on Games, 10( 3), 304-316. doi:10.1109/TCIAIG.2017.2766218
    • NLM

      Ferreira LN, Toledo CFM. Tanager: a generator of feasible and engaging levels for angry birds [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2018 ; 10( 3): 304-316.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TCIAIG.2017.2766218
    • Vancouver

      Ferreira LN, Toledo CFM. Tanager: a generator of feasible and engaging levels for angry birds [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2018 ; 10( 3): 304-316.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TCIAIG.2017.2766218
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, AGENTES INTELIGENTES, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Nascimento. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. (2015). Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/
    • NLM

      Ferreira LN. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/
    • Vancouver

      Ferreira LN. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/

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