Filtros : "AGÊNCIAS DE VIAGENS" "SERVIÇOS TURÍSTICOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: POSICIONAMENTO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, v. 26, n. ja/abr. 2010, p. 4-16, 2010Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nino, F. M. (2010). A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, 26( ja/abr. 2010), 4-16. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
  • Fonte: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇOS TURÍSTICOS, MARKETING TURÍSTICO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NINO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nino, F. M., & Gouvêa, M. A. (2006). Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 2). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
    • NLM

      Nino FM, Gouvêa MA. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
    • Vancouver

      Nino FM, Gouvêa MA. Marketing de turismo e o advento da Internet: os desafios das empresas de serviços turísticos no terceiro milênio [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/download.php?cod_artigo=486&cod_edicao=50
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇOS TURÍSTICOS, MARKETING TURÍSTICO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Niño, F. M., & Gouvêa, M. A. (2004). A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Niño FM, Gouvêa MA. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Niño FM, Gouvêa MA. A diferenciação na oferta de serviços turísticos como estratégia de posicionamento de marketing. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadja da Silva. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. da S. (2003). Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira N da S. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira N da S. Agências de viagem: atuação dos agentes pioneiros na cidade de São Paulo (1940-1970). 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024