A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo (2010)
Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Assuntos: POSICIONAMENTO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, v. 26, n. ja/abr. 2010, p. 4-16, 2010Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Gouvêa, M. A., & Nino, F. M. (2010). A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, 26( ja/abr. 2010), 4-16. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598NLM
Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598Vancouver
Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598