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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, ANÚNCIOS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. A propaganda com medo da lei. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Leal, L. (2010). A propaganda com medo da lei. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • NLM

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2007). Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Revistas de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARCAS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2007). A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, 12( 4), 55-70. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M., & Sauaia, A. C. A. (2006). Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

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    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, v. 27, n. 1, p. 29-43, 2006Tradução . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Armando, E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2006). Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, 27( 1), 29-43.
    • NLM

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Sistemas. Unidade: FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      CEZARINO, Luciana Oranges e AMUI, Lara Bartocci Liboni e MARTINELLI, Dante Pinheiro. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. 2005, Anais.. Franca: UNI-FACEF, 2005. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cezarino, L. O., Amui, L. B. L., & Martinelli, D. P. (2005). Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. In Anais. Franca: UNI-FACEF.
    • NLM

      Cezarino LO, Amui LBL, Martinelli DP. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Cezarino LO, Amui LBL, Martinelli DP. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Armando, E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2005). Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Chiusoli, C. L., & Pacanhan, M. N. (2004). A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1990. , n. 25 ju 1990, p. 3. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Agências propõem mudanças no decreto de licitações. [Depoimento a Simone Gadelha]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Agências propõem mudanças no decreto de licitações. [Depoimento a Simone Gadelha]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Agências propõem mudanças no decreto de licitações. [Depoimento a Simone Gadelha]. Meio e mensagem. 1990 ;(25 ju 1990. p. 12):[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Agências propõem mudanças no decreto de licitações. [Depoimento a Simone Gadelha]. Meio e mensagem. 1990 ;(25 ju 1990. p. 12):[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf

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