Filtros : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" Removidos: "PROPAGANDA" "Andrade, Josmar" "RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, SAÚDE OCUPACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUKURO, Márcia Naomi. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shimabukuro, M. N. (2023). Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
    • NLM

      Shimabukuro MN. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
    • Vancouver

      Shimabukuro MN. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Unidade: FD

    Subjects: PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONTRATO ADMINISTRATIVO, CONCORRÊNCIA PÚBLICA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESPESA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Lucas Aluísio Scatimburgo. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pedroso, L. A. S. (2021). A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
    • NLM

      Pedroso LAS. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
    • Vancouver

      Pedroso LAS. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2016). Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • NLM

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • Vancouver

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2014). Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
    • NLM

      Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, ANÚNCIOS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, MERCHANDISING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. A propaganda com medo da lei. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2010
    • APA

      Leal, L. (2010). A propaganda com medo da lei. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • NLM

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2007). Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revistas de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARCAS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2007). A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, 12( 4), 55-70. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B. (2006). Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • NLM

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • Vancouver

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M., & Sauaia, A. C. A. (2006). Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, v. 27, n. 1, p. 29-43, 2006Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Armando, E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2006). Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, 27( 1), 29-43.
    • NLM

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Sistemas. Unidade: FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARINO, Luciana Oranges e AMUI, Lara Bartocci Liboni e MARTINELLI, Dante Pinheiro. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. 2005, Anais.. Franca: UNI-FACEF, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cezarino, L. O., Amui, L. B. L., & Martinelli, D. P. (2005). Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. In Anais. Franca: UNI-FACEF.
    • NLM

      Cezarino LO, Amui LBL, Martinelli DP. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cezarino LO, Amui LBL, Martinelli DP. Metodologia SSM e sua aplicação na intervenção organizacional em um empresa de propaganda. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Armando, E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2005). Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Alternativas de obtenção de tecnologia em serviços: o caso de uma agência de publicidade on line. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Chiusoli, C. L., & Pacanhan, M. N. (2004). A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , p. 11. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 11. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;11.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;11.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Sergio. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Storti, S. (1987). Agências caseiras de propaganda no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Storti S. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Storti S. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024