Filtros : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" "PROPAGANDA" "ALVES, MARIA CRISTINA DIAS" Removido: "Hoff, Tânia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024