Análise da avaliação financeira da marca VARIG para aquisição pela GOL (2009)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: AVIAÇÃO, TRANSPORTE AÉREO, AERONÁUTICA COMERCIAL, FINANÇAS DAS EMPRESAS
ABNT
TEIXEIRA, Carlos Honorato e SOUSA, Almir Ferreira de. Análise da avaliação financeira da marca VARIG para aquisição pela GOL. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/277.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Teixeira, C. H., & Sousa, A. F. de. (2009). Análise da avaliação financeira da marca VARIG para aquisição pela GOL. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/277.pdfNLM
Teixeira CH, Sousa AF de. Análise da avaliação financeira da marca VARIG para aquisição pela GOL [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/277.pdfVancouver
Teixeira CH, Sousa AF de. Análise da avaliação financeira da marca VARIG para aquisição pela GOL [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/277.pdf