Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas (2012)
Unidade: FESubjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO)
ABNT
VALENTINI, Deborah Bulbarelli. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Valentini, D. B. (2012). Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/NLM
Valentini DB. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/Vancouver
Valentini DB. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/