Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA
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ABNT
SOARES, Mário Luiz. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Soares, M. L. (2007). A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/NLM
Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/Vancouver
Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/