Filtros : "ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA" "SOARES, MARIO LUIZ" Removido: "CORRIDAS" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mário Luiz. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Soares, M. L. (2007). A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • NLM

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • Vancouver

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024