Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE
Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdfNLM
Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdfVancouver
Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf