Filtros : "ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA" "PATROCÍNIO ESPORTIVO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 8-9. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2016). Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 8-9). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Fonte: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e BÖHME, Maria Tereza Silveira. Suporte financeiro. Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Tradução . São Paulo: Phorte, 2016. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Böhme, M. T. S. (2016). Suporte financeiro. In Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Fonte: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Fonte: Pretexto. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, CENTROS ESPORTIVOS, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e GIGLIO, Sérgio Settani e MAZZEI, Leandro Carlos. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, v. 15, n. abr./ju 2014, p. 77-92, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Giglio, S. S., & Mazzei, L. C. (2014). Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, 15( abr./ju 2014), 77-92. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024