Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing (2010)
Fonte: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA
Assuntos: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING
ABNT
GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.NLM
Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]