Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo (2008)
Fonte: Anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE TOTAL
ABNT
ROTONDARO, Roberto e MUTO, Marina. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Rotondaro, R., & Muto, M. (2008). Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdfNLM
Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdfVancouver
Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf