Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" "QUALIDADE TOTAL" Removidos: "FEA-EAC" "IQSC-SQM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MUTO, Marina. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Muto, M. (2008). Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
  • Fonte: Anais ENEGEP 2002. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ JUNIOR, Augusto de Toledo e CARVALHO, Marly Monteiro de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. 2002, Anais.. Curitiba: PUCPR, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Cruz Junior, A. de T., & Carvalho, M. M. de. (2002). Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. In Anais ENEGEP 2002. Curitiba: PUCPR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • NLM

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • Vancouver

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024