Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Spers, E. E. (2017). As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdfNLM
Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdfVancouver
Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf