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  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      BRITO, Gisele Ferreira de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Brito, G. F. de. (2013). Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
    • NLM

      Brito GF de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
    • Vancouver

      Brito GF de. Avaliação da qualidade da biblioteca universitária a partir da percepção de seus clientes: a metodologia LibQUAL+® e suas perspectivas de aplicação no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-31012014-155620/
  • Source: Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo.. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, JUST IN TIME, MANUFATURA ENXUTA, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      JORGE, Gabriela Andre e MIYAKE, Dario e TERRA, Márcia. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso. 2011, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jorge, G. A., Miyake, D., & Terra, M. (2011). Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso. In Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo.. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
    • NLM

      Jorge GA, Miyake D, Terra M. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso [Internet]. Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
    • Vancouver

      Jorge GA, Miyake D, Terra M. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso [Internet]. Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, RESTAURANTES

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    • ABNT

      ARAUJO, Alcides Carlos de et al. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. de, Chamie, B. C., Nascimento, C. L., & Marinho, B. de L. (2010). Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • NLM

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • Vancouver

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços é fundamental. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1. Acesso em: 01 out. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços é fundamental. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: PESQUISA (QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., & Carvalho, M. M. de. (2009). A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      TAI, C W. Bom atendimento , a meta permanente. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1988. , p. 16. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1988). Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 16. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Bom atendimento , a meta permanente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ;16.[citado 2024 out. 01 ]

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