Filtros : "ADMINISTRAÇÃO" "TAI, CHU WAN" "FEA" Removidos: "Universidad del Pacifico" "EP-PRO" "Rádio USP" "Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração" Limpar


  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la?. Revista de Administração - RAUSP, v. 23, n. 3, p. 66-69, 1988Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1988). Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP, 23( 3), 66-69.
    • NLM

      Tai CW. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 23( 3): 66-69.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Obsolescência profissional: como os executivos podem detê-la? Revista de Administração - RAUSP. 1988 ; 23( 3): 66-69.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Seu pior cliente. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Seu pior cliente. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Mau atendimento cria inimigos. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Mau atendimento cria inimigos. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 1987. , p. 3. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil, p. 3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil. 1987 ; 3.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Reciclar-se, um desafio para os executivos. Gazeta Mercantil. 1987 ; 3.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1987
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Resenha sem título próprio. Revista de Administração - RAUSP. 1987 ; 20( ja/mar. 1985): 13-8.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAI, C W. Freguês ou cliente?. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1987. , p. 2. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tai, C. W. (1987). Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tai CW. Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tai CW. Freguês ou cliente? Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1987 ; 2.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024