Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" "ICMC" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: VULNERABILIDADE, ENSINO PÚBLICO, COVID-19, ACESSO À EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANISHI, Paula. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ianishi, P. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • NLM

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • Vancouver

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Assuntos: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo e CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Gêneros e suas nuances no ENEM. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2019). Gêneros e suas nuances no ENEM. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
  • Fonte: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Tradução . Campinas: NIED/UNICAMP, 2018. p. 406 . Disponível em: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2018). Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. In Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir (p. 406 ). Campinas: NIED/UNICAMP. Recuperado de https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • NLM

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024