Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" "Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy" Limpar


  • Source: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Lilian de Fatima Zanoni e OLIVER, Fatima Correa. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, v. 26, n. 4, p. 859-882, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1743. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, L. de F. Z., & Oliver, F. C. (2018). Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 26( 4), 859-882. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO1743
    • NLM

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2018 ; 26( 4): 859-882.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1743
    • Vancouver

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2018 ; 26( 4): 859-882.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1743

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024