Filtros : "AÇÃO SOCIAL" "Oliveira, Braulio" Removido: "HSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, AÇÃO SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, v. 17, n. 4, p. 791-800, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2010). A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, 17( 4), 791-800. doi:10.1590/s0104-530x2010000400012
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024