A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores (2010)
Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA
Subjects: EMPRESAS, AÇÃO SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, v. 17, n. 4, p. 791-800, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012. Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2010). A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, 17( 4), 791-800. doi:10.1590/s0104-530x2010000400012NLM
Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012Vancouver
Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012