Filtros : "ÓPERA" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, LIBRETOS DE ÓPERAS, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 82, p. 250-275, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2022). A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 82), 250-275. doi:10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • NLM

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • Vancouver

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fainer e MORAN, Patricia. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, n. 46, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2021). Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, ( 46), 1-15. doi:10.1590/1982-2553202151929
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORQUESTRAS SINFÔNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e MINCZUK, Roberto. Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Minczuk, R. (2020). Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • NLM

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e GAMA, Marcelo. Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Gama, M. (2020). Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • NLM

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fairner e MORAN, Patricia. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2020). Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
  • Unidade: FD

    Assunto: ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, José Fernando e CASOY, Sergio. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Simão, J. F., & Casoy, S. (2020). Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
    • NLM

      Simão JF, Casoy S. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
    • Vancouver

      Simão JF, Casoy S. Ópera para iniciantes com o mestre dos mestres Sergio Casoy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=anMiXVGrVBU
  • Source: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYER, Maurício. Estou de passagem. Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Tradução . São Paulo: p. 71-78, 2019. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ayer, M. (2019). Estou de passagem. In Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78.
    • NLM

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: ÓPERA, BANDA DE MÚSICA, MÚSICA, IMIGRANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, v. 4, p. 52-91, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2019). Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, 4, 52-91. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • NLM

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • Vancouver

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
  • Source: Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo e MACHADO NETO, Diósnio e VELARDI, Marília. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, v. 1, n. 2-3 p. 144-157, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Maron, P., Machado Neto, D., & Velardi, M. (2016). Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, 1( 2-3 p. 144-157). Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • NLM

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • Vancouver

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. O mito no palco da história. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 3Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). O mito no palco da história. Folha de São Paulo, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
    • NLM

      Ramos LF. O mito no palco da história [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ; 3.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
    • Vancouver

      Ramos LF. O mito no palco da história [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ; 3.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
  • Source: Atualidade da Ópera. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. Atualidade da Ópera. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2012. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2012). O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Machado Neto D. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In: Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ; 2012. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Machado Neto D. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In: Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ; 2012. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: A atualidade da ópera. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL (ANÁLISE), ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. A atualidade da ópera. Tradução . Rio de Janeiro: Editora UFRJ, 2012. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2012). A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ.
    • NLM

      Souza RNC de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In: A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2012. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In: A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2012. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: A Cidade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, BALÉ CLÁSSICO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. Cultura erudita. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2012). Cultura erudita. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado MY de A. Cultura erudita. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. 2012 ;14 mar. 2012 C1.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Prado MY de A. Cultura erudita. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. 2012 ;14 mar. 2012 C1.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO MUNICIPAL, ÓPERA, TEATROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2012). O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, TEATRO MUNICIPAL, TEATROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. A inauguração do theatro..[Apresentação]. . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Calil, C. A. (2011). A inauguração do theatro..[Apresentação]. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura.
    • NLM

      Calil CA. A inauguração do theatro..[Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Calil CA. A inauguração do theatro..[Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Silvia Maria Pires Cabrera e PRADO, Maria Yuka de Almeida. USP na montagem da ópera La Bohème. [Depoimento]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Berg, S. M. P. C., & Prado, M. Y. de A. (2011). USP na montagem da ópera La Bohème. [Depoimento]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Berg SMPC, Prado MY de A. USP na montagem da ópera La Bohème. [Depoimento]. USP Ribeirão. 2011 ;04 abr. 2011 8.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Berg SMPC, Prado MY de A. USP na montagem da ópera La Bohème. [Depoimento]. USP Ribeirão. 2011 ;04 abr. 2011 8.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMOSA, Rosana et al. Ópera La Bohème de Puccini. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Lamosa, R., Neiva, L., Prado, M. Y. de A., Sperândio, S., Carvalho, W., Christopher, S., et al. (2011). Ópera La Bohème de Puccini. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Casta Diva: Callas e a pulsão de morte. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ÓPERA, ROMANTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M. Os dois ensaios que se seguem .. [Apresentação]. Casta Diva: Callas e a pulsão de morte. São Paulo: Escuta. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Figueiredo, L. C. M. (2011). Os dois ensaios que se seguem .. [Apresentação]. Casta Diva: Callas e a pulsão de morte. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Figueiredo LCM. Os dois ensaios que se seguem .. [Apresentação]. Casta Diva: Callas e a pulsão de morte. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LCM. Os dois ensaios que se seguem .. [Apresentação]. Casta Diva: Callas e a pulsão de morte. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: A Cidade. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. Ópera do futuro. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2011). Ópera do futuro. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado MY de A. Ópera do futuro. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. 2011 ;08 mar. 2011 C1.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Prado MY de A. Ópera do futuro. [Depoimento a Régis Martins]. A Cidade. 2011 ;08 mar. 2011 C1.[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024