Filtros : "ÓPERA" "ECA" Removido: "COMEMORAÇÕES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. . São Paulo: Theatro Municipal de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2023
    • APA

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. (2023). Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. São Paulo: Theatro Municipal de São Paulo.
    • NLM

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Isabel Maria de Fátima Roriz Pompeu de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pina, I. M. de F. R. P. de. (2023). A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • NLM

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • Vancouver

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORALIDADE, PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Letícia de Queiroz. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bertelli, L. de Q. (2023). Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • NLM

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • Vancouver

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, LIBRETOS DE ÓPERAS, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 82, p. 250-275, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2022). A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 82), 250-275. doi:10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • NLM

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
    • Vancouver

      Carvalho S de. A ópera Café de Mário de Andrade: diário do encenador [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2022 ;( 82): 250-275.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v1i82p250-275
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fainer e MORAN, Patricia. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, n. 46, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2021). Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais. Galáxia, ( 46), 1-15. doi:10.1590/1982-2553202151929
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Performances multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202151929
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fairner e MORAN, Patricia. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2020). Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Guilherme Montes. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. G. M. (2019). Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • NLM

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • Vancouver

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Norma Gabriel. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Brito, N. G. (2018). O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • NLM

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • Vancouver

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, ÓPERA, COREOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Wesley. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fernandez, W. (2018). Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • NLM

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • Vancouver

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Votta, R. (2017). O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • NLM

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • Vancouver

      Votta R. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. O mito no palco da história. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 3Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). O mito no palco da história. Folha de São Paulo, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
    • NLM

      Ramos LF. O mito no palco da história [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ; 3.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
    • Vancouver

      Ramos LF. O mito no palco da história [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ; 3.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/230426-o-mito-no-palco-da-historia.shtml
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, CROMATISMO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE HARMÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Rita de Cássia. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Taddei, R. de C. (2015). Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • NLM

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • Vancouver

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO MUNICIPAL, ÓPERA, TEATROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2012
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2012). O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Rouxinol é a primeira ópera..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, TEATRO MUNICIPAL, TEATROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. A inauguração do theatro..[Apresentação]. . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2011
    • APA

      Calil, C. A. (2011). A inauguração do theatro..[Apresentação]. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura.
    • NLM

      Calil CA. A inauguração do theatro..[Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Calil CA. A inauguração do theatro..[Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINCMAN, Eduardo. Tempo histórico, tempo mítico: som e silêncio em Mozart e Schoenberg. Revista USP, n. 81, p. 106-127, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i81p106-127. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Seincman, E. (2009). Tempo histórico, tempo mítico: som e silêncio em Mozart e Schoenberg. Revista USP, ( 81), 106-127. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i81p106-127
    • NLM

      Seincman E. Tempo histórico, tempo mítico: som e silêncio em Mozart e Schoenberg [Internet]. Revista USP. 2009 ;( 81): 106-127.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i81p106-127
    • Vancouver

      Seincman E. Tempo histórico, tempo mítico: som e silêncio em Mozart e Schoenberg [Internet]. Revista USP. 2009 ;( 81): 106-127.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i81p106-127
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita de Cássia Domingues dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de C. D. dos. (2005). A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024