Assuntos: AVICULTURA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, OVO, MERCADO AGRÍCOLA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Marília Moruzzi Gurgel. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Bastos, M. M. G. (2019). Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/NLM
Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/Vancouver
Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/