Filtros : "ZEB" "OVO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FZEA

    Assuntos: AVICULTURA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, OVO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marília Moruzzi Gurgel. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, M. M. G. (2019). Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • NLM

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • Vancouver

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024