Filtros : "SSC" "APRENDIZAGEM" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: SIMULAÇÃO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, APRENDIZAGEM, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathalia. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Lopes, N. (2023). Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • NLM

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • Vancouver

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CONTÊINERES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHIEGA, Naylor Garcia. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bachiega, N. G. (2021). Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
    • NLM

      Bachiega NG. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
    • Vancouver

      Bachiega NG. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O. (2018). A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
    • NLM

      Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O. A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23102018-113518/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INFORMAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ONTOLOGIAS, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Kamila Takayama. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Lyra, K. T. (2017). Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/
    • NLM

      Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/
    • Vancouver

      Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024