Filtros : "SHS" "ESCOLAS" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESCOLAS, SUSTENTABILIDADE, ESPAÇO ESCOLAR, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Yara Santucci. O espaço escolar sustentável como educador. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barreto, Y. S. (2021). O espaço escolar sustentável como educador (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • NLM

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • Vancouver

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESCOLAS, ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2019). A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • NLM

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024