Filtros : "SES" "Oliveira Neto, José Dutra de" "EESC" Removidos: "2006" "Elsevier" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E. (2015). Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
    • NLM

      Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
    • Vancouver

      Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RETENÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Perez, A. F. (2014). Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
    • NLM

      Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
    • Vancouver

      Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PENSAMENTO CRÍTICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19012015-135849/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de. (2014). Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19012015-135849/
    • NLM

      Araújo EM de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19012015-135849/
    • Vancouver

      Araújo EM de. Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19012015-135849/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, FERRAMENTAS DE ESCRITA DA LINGUAGEM NATURAL, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REITH, Ralf Landim. Avaliação de instrumento de auxílio à escrita científica em inglês fundamentado na aprendizagem baseada em exemplos e em experiências aplicado em alunos pós-graduandos em Engenharia de Produção. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-06022014-102326/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Reith, R. L. (2013). Avaliação de instrumento de auxílio à escrita científica em inglês fundamentado na aprendizagem baseada em exemplos e em experiências aplicado em alunos pós-graduandos em Engenharia de Produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-06022014-102326/
    • NLM

      Reith RL. Avaliação de instrumento de auxílio à escrita científica em inglês fundamentado na aprendizagem baseada em exemplos e em experiências aplicado em alunos pós-graduandos em Engenharia de Produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-06022014-102326/
    • Vancouver

      Reith RL. Avaliação de instrumento de auxílio à escrita científica em inglês fundamentado na aprendizagem baseada em exemplos e em experiências aplicado em alunos pós-graduandos em Engenharia de Produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-06022014-102326/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO DIGITAL, MOTIVAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2013). O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • NLM

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS DE SIMULAÇÃO, JOGOS DE EMPRESAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anderson de Andrade. Debriefing formativo e personalizado em jogos de simulação de empresa. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21112013-100129/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. de A. (2013). Debriefing formativo e personalizado em jogos de simulação de empresa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21112013-100129/
    • NLM

      Santos A de A. Debriefing formativo e personalizado em jogos de simulação de empresa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21112013-100129/
    • Vancouver

      Santos A de A. Debriefing formativo e personalizado em jogos de simulação de empresa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21112013-100129/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Elby Vaz. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. V. (2009). Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
    • NLM

      Nascimento EV. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
    • Vancouver

      Nascimento EV. Feedback com qualidade aplicado em um curso a distância de matemática financeira baseado no modelo de design instrucional ILDF online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-165533/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de. (2009). Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/
    • NLM

      Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/
    • Vancouver

      Araujo EM de. Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-170644/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024