Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SOFTWARES, EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO
ABNT
MONTAGNA, Erik. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/. Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Montagna, E. (2014). Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/NLM
Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/Vancouver
Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/