Filtros : "PSE" "CRIANÇAS AUTISTAS" Removido: "Atheneu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2015). Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • NLM

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • Vancouver

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024