Filtros : "PSC" "ESCOLA PÚBLICA" Removido: "Estudos Socioculturais e Comportamentais da Educação Física e Esporte" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICODINÂMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCALA DIAGNÓSTICA ADAPTATIVA OPERACIONALIZADA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Mariana Maia. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Munhoz, M. M. (2014). Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • NLM

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • Vancouver

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024