Filtros : "PSA" "PARALISIA CEREBRAL" Removido: "SANTOS, JAIR LICIO FERREIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, RECREAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2008). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • NLM

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FISIOTERAPIA, PARALISIA CEREBRAL, HABILIDADES PARA AUTOCUIDADO, REABILITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Andréa Moreno. Representações de si e habilidades na paralisia cerebral. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Pacheco, A. M. (2006). Representações de si e habilidades na paralisia cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pacheco AM. Representações de si e habilidades na paralisia cerebral. 2006 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Pacheco AM. Representações de si e habilidades na paralisia cerebral. 2006 ;[citado 2024 jul. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024