Filtros : "MFT" "PÁSSARO, ANICE DE CAMPOS" "2019" Removidos: "Financiado pela FAPESP." " IFSC031" "Oliveira Junior, Osvaldo Novais de" "TICIANELLI, EDSON ANTONIO" "Polônia" "CURADORIA" "MNE" "Instituto Butantan (IB)" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" "TEXTO NA WEB" "BMF" "ODD" "NANOPARTÍCULAS" "México" "ICMC-SCC" "tnu" "FLA" "HENRIQUES, JOSE FERNANDO CASTANHA" "1893" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: FISIOTERAPIA, EDUCAÇÃO, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO SEXUAL, SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁSSARO, Anice de Campos. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Pássaro, A. de C. (2019). Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
    • NLM

      Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
    • Vancouver

      Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024