Filtros : "MFT" "EDUCAÇÃO" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "Lituânia" "Iglu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: FISIOTERAPIA, EDUCAÇÃO, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO SEXUAL, SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁSSARO, Anice de Campos. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pássaro, A. de C. (2019). Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
    • NLM

      Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
    • Vancouver

      Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADULTOS, EDUCAÇÃO, TRABALHO AUTÔNOMO, AUTONOMIA FINANCEIRA, BIOGRAFIAS, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Tâmara Harumi Yamagute. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, T. H. Y. (2018). Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
    • NLM

      Rosa THY. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
    • Vancouver

      Rosa THY. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO, ASFIXIA NEONATAL, PARALISIA CEREBRAL, EDUCAÇÃO, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENOVESI, Fernanda Françoso. Comparação entre os General Movements Assessment e Escala Motora Infantil de Alberta em recém-nascidos e lactentes de risco para alterações do desenvolvimento motor. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092017-154531/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Genovesi, F. F. (2017). Comparação entre os General Movements Assessment e Escala Motora Infantil de Alberta em recém-nascidos e lactentes de risco para alterações do desenvolvimento motor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092017-154531/
    • NLM

      Genovesi FF. Comparação entre os General Movements Assessment e Escala Motora Infantil de Alberta em recém-nascidos e lactentes de risco para alterações do desenvolvimento motor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092017-154531/
    • Vancouver

      Genovesi FF. Comparação entre os General Movements Assessment e Escala Motora Infantil de Alberta em recém-nascidos e lactentes de risco para alterações do desenvolvimento motor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092017-154531/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO VERBAL, COMPREENSÃO DA LEITURA, VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Correia da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da. (2017). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • NLM

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • Vancouver

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (ESTUDO;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PAIS (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L. (2013). Autismo e escola: perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • NLM

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • Vancouver

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024