Filtros : "MAT" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Costa, V. M. (2017). Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • NLM

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • Vancouver

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZORES, Ana Luiza Festa. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28102017-073627/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ozores, A. L. F. (2016). Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28102017-073627/
    • NLM

      Ozores ALF. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28102017-073627/
    • Vancouver

      Ozores ALF. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28102017-073627/
  • Unidade: IME

    Assuntos: SISTEMAS DE NUMERAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angela Cristina Bonini dos. Sistemas de numeração: um problema didático. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-145008/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. B. dos. (2006). Sistemas de numeração: um problema didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-145008/
    • NLM

      Santos ACB dos. Sistemas de numeração: um problema didático [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-145008/
    • Vancouver

      Santos ACB dos. Sistemas de numeração: um problema didático [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-145008/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024