Filtros : "MAT" "DIDÁTICA" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V. (2023). Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • NLM

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • Vancouver

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Camilla de Sylos Moreno. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. de S. M. (2023). Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • NLM

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • Vancouver

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
  • Unidade: IME

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DOS NÚMEROS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nobre, R. B. (2017). Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • NLM

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • Vancouver

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALE, André Rodrigues. Argumentação e prova matemática na Educação Básica. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosale, A. R. (2017). Argumentação e prova matemática na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • NLM

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • Vancouver

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024