Filtros : "MAC" "ACHUTTI, CAMILA FERNANDEZ" Removidos: "Bermann, Célio" "SOGAYAR, MARI CLEIDE" "SBG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHUTTI, Camila Fernandez. Tree bark framework: competences and mindset rearrangements for Digital and Technology Literacy in times of exponential rate of changes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113158/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Achutti, C. F. (2017). Tree bark framework: competences and mindset rearrangements for Digital and Technology Literacy in times of exponential rate of changes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113158/
    • NLM

      Achutti CF. Tree bark framework: competences and mindset rearrangements for Digital and Technology Literacy in times of exponential rate of changes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113158/
    • Vancouver

      Achutti CF. Tree bark framework: competences and mindset rearrangements for Digital and Technology Literacy in times of exponential rate of changes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113158/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024