iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares (2016)
Unidade: IMESubjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS ÁGEIS, PLATAFORMA DIGITAL, AMBIENTE COLABORATIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Patricia Alves. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Rodrigues, P. A. (2016). iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/NLM
Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/Vancouver
Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/