Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso (2003)
Unidade: ESALQSubjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUDANÇA DE ATITUDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Cláudia Coelho. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Santos, C. C. (2003). Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/NLM
Santos CC. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/Vancouver
Santos CC. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/