A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais (2004)
Unidade: FFLCHSubjects: PROPAGANDA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, NEOLIBERALISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Maria Eduarda da Mota. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Rocha, M. E. da M. (2004). A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rocha ME da M. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Rocha ME da M. A nova retórica do grande capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ]