Subjects: ENSINO SUPERIOR (ANÁLISE), UNIVERSIDADE, NEGROS, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ANÁLISE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTERO, Edilza Correia. Negros no ensino superior: trajetória e expectativas de estudantes de administração beneficiados por políticas de ação afirmativa (ProUni e Cotas) em Salvador. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-124322/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Sotero, E. C. (2010). Negros no ensino superior: trajetória e expectativas de estudantes de administração beneficiados por políticas de ação afirmativa (ProUni e Cotas) em Salvador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-124322/NLM
Sotero EC. Negros no ensino superior: trajetória e expectativas de estudantes de administração beneficiados por políticas de ação afirmativa (ProUni e Cotas) em Salvador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-124322/Vancouver
Sotero EC. Negros no ensino superior: trajetória e expectativas de estudantes de administração beneficiados por políticas de ação afirmativa (ProUni e Cotas) em Salvador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-124322/