Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
COSTA, Marco Antônio Margarido. Do sentido da contingência à contingência da formação: um estudo discursivo sobre a formação de professores de inglês. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Costa, M. A. M. (2008). Do sentido da contingência à contingência da formação: um estudo discursivo sobre a formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Costa MAM. Do sentido da contingência à contingência da formação: um estudo discursivo sobre a formação de professores de inglês. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Costa MAM. Do sentido da contingência à contingência da formação: um estudo discursivo sobre a formação de professores de inglês. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ]