Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS
ABNT
VALENTIM, Amarílis Aurora Aparecida. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Valentim, A. A. A. (2009). A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/NLM
Valentim AAA. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/Vancouver
Valentim AAA. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/