Filtros : "FLH" "MÚSICA POPULAR" Removido: "Contier, Arnaldo Daraya" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MEMÓRIA CULTURAL, NACIONALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEVALI, Flávia Guia. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carnevali, F. G. (2018). 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • NLM

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • Vancouver

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTORIOGRAFIA, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES NETO, Raul Celestino de Toledo. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Soares Neto, R. C. de T. (2018). Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • NLM

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • Vancouver

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA, RADIODIFUSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giuliana Souza de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. S. de. (2018). O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • NLM

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • Vancouver

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA DE SALÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, MAXIXE (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, JORNAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Vanúzia Almeida. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A. (2017). Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • NLM

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • Vancouver

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ABERTURA POLÍTICA, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDI, Rafaela. Preparando a tinta, enfeitando a praça: o papel da MPB na 'abertura política' brasileira (1977-1984). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03112016-150306/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lunardi, R. (2016). Preparando a tinta, enfeitando a praça: o papel da MPB na 'abertura política' brasileira (1977-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03112016-150306/
    • NLM

      Lunardi R. Preparando a tinta, enfeitando a praça: o papel da MPB na 'abertura política' brasileira (1977-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03112016-150306/
    • Vancouver

      Lunardi R. Preparando a tinta, enfeitando a praça: o papel da MPB na 'abertura política' brasileira (1977-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03112016-150306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Regina Marcia Bordallo de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Mesquita, R. M. B. de. (2015). Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
    • NLM

      Mesquita RMB de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
    • Vancouver

      Mesquita RMB de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO COTIDIANO, MÚSICA POPULAR, SAMBA (HISTÓRIA;ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Augusto de Oliveira. 'Vai graxa ou samba, senhor?': a música dos engraxantes paulistanos entre 1920 e 1950. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03122015-160256/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. de O. (2015). 'Vai graxa ou samba, senhor?': a música dos engraxantes paulistanos entre 1920 e 1950 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03122015-160256/
    • NLM

      Santos AA de O. 'Vai graxa ou samba, senhor?': a música dos engraxantes paulistanos entre 1920 e 1950 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03122015-160256/
    • Vancouver

      Santos AA de O. 'Vai graxa ou samba, senhor?': a música dos engraxantes paulistanos entre 1920 e 1950 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03122015-160256/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Denise Sella. Uma 'colcha de retalhos': a música em cena em São Paulo entre o final do século XIX  e início do XX. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15012015-185426/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. S. (2014). Uma 'colcha de retalhos': a música em cena em São Paulo entre o final do século XIX  e início do XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15012015-185426/
    • NLM

      Fonseca DS. Uma 'colcha de retalhos': a música em cena em São Paulo entre o final do século XIX  e início do XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15012015-185426/
    • Vancouver

      Fonseca DS. Uma 'colcha de retalhos': a música em cena em São Paulo entre o final do século XIX  e início do XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15012015-185426/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROCK, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wlisses James de Farias. Heavy metal no Brasil: os incômodos perdedores (década de 1980). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12112014-111119/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, W. J. de F. (2014). Heavy metal no Brasil: os incômodos perdedores (década de 1980) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12112014-111119/
    • NLM

      Silva WJ de F. Heavy metal no Brasil: os incômodos perdedores (década de 1980) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12112014-111119/
    • Vancouver

      Silva WJ de F. Heavy metal no Brasil: os incômodos perdedores (década de 1980) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12112014-111119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA CULTURA, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA POPULAR, NACIONALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andre Domingues dos. Cinco cantos de vanguarda: populares e eruditos em luta pela brasilidade moderna. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08052014-105549/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. D. dos. (2014). Cinco cantos de vanguarda: populares e eruditos em luta pela brasilidade moderna (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08052014-105549/
    • NLM

      Santos AD dos. Cinco cantos de vanguarda: populares e eruditos em luta pela brasilidade moderna [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08052014-105549/
    • Vancouver

      Santos AD dos. Cinco cantos de vanguarda: populares e eruditos em luta pela brasilidade moderna [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08052014-105549/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTORIOGRAFIA, RÁDIO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giuliana Souza de. Almirante, "a mais alta patente do rádio", e a construção da história da música popular brasileira (1938-1958). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10052013-123543/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. S. de. (2013). Almirante, "a mais alta patente do rádio", e a construção da história da música popular brasileira (1938-1958) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10052013-123543/
    • NLM

      Lima GS de. Almirante, "a mais alta patente do rádio", e a construção da história da música popular brasileira (1938-1958) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10052013-123543/
    • Vancouver

      Lima GS de. Almirante, "a mais alta patente do rádio", e a construção da história da música popular brasileira (1938-1958) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10052013-123543/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ GONZÁLEZ, Juliana. Da música folclórica à música mecânica: uma história do conceito de música popular por intermédio de Mário de Andrade (1893-1945). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23072012-083606/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pérez González, J. (2012). Da música folclórica à música mecânica: uma história do conceito de música popular por intermédio de Mário de Andrade (1893-1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23072012-083606/
    • NLM

      Pérez González J. Da música folclórica à música mecânica: uma história do conceito de música popular por intermédio de Mário de Andrade (1893-1945) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23072012-083606/
    • Vancouver

      Pérez González J. Da música folclórica à música mecânica: uma história do conceito de música popular por intermédio de Mário de Andrade (1893-1945) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23072012-083606/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA POPULAR, SÃO PAULO (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA, Virginia de Almeida. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-07122012-104254/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bessa, V. de A. (2012). A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-07122012-104254/
    • NLM

      Bessa V de A. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-07122012-104254/
    • Vancouver

      Bessa V de A. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-07122012-104254/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MEMÓRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Claudio Augusto Pinto. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Galvão, C. A. P. (2011). Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
    • NLM

      Galvão CAP. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
    • Vancouver

      Galvão CAP. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESTÉTICA DA MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLETTO, Fabio Guilherme. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Poletto, F. G. (2011). Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
    • NLM

      Poletto FG. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
    • Vancouver

      Poletto FG. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, SAMBA, MÚSICA POPULAR, ESCOLAS DE SAMBA, MEMÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernanda Paiva. O samba em pessoa: narrativas das Velhas Guardas da Portela e do Império Serrano. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11072011-152644/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. (2011). O samba em pessoa: narrativas das Velhas Guardas da Portela e do Império Serrano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11072011-152644/
    • NLM

      Guimarães FP. O samba em pessoa: narrativas das Velhas Guardas da Portela e do Império Serrano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11072011-152644/
    • Vancouver

      Guimarães FP. O samba em pessoa: narrativas das Velhas Guardas da Portela e do Império Serrano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11072011-152644/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Priscila Gomes. Do cotidiano urbano à cultura: as canções de Caetano Veloso e de Chico Buarque. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24102011-134838/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Correa, P. G. (2011). Do cotidiano urbano à cultura: as canções de Caetano Veloso e de Chico Buarque (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24102011-134838/
    • NLM

      Correa PG. Do cotidiano urbano à cultura: as canções de Caetano Veloso e de Chico Buarque [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24102011-134838/
    • Vancouver

      Correa PG. Do cotidiano urbano à cultura: as canções de Caetano Veloso e de Chico Buarque [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24102011-134838/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDI, Rafaela. Em busca do "Falso Brilhante": Performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25102011-082846/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lunardi, R. (2011). Em busca do "Falso Brilhante": Performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25102011-082846/
    • NLM

      Lunardi R. Em busca do "Falso Brilhante": Performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25102011-082846/
    • Vancouver

      Lunardi R. Em busca do "Falso Brilhante": Performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25102011-082846/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, MÚSICA POPULAR, REPENTE, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, João Mauro Barreto de. Voz, viola e desafio: experiências de repentistas e amantes da cantoria nordestina. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16112010-101359/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araujo, J. M. B. de. (2010). Voz, viola e desafio: experiências de repentistas e amantes da cantoria nordestina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16112010-101359/
    • NLM

      Araujo JMB de. Voz, viola e desafio: experiências de repentistas e amantes da cantoria nordestina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16112010-101359/
    • Vancouver

      Araujo JMB de. Voz, viola e desafio: experiências de repentistas e amantes da cantoria nordestina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16112010-101359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024