Filtros : "FLH" "INDÚSTRIA CULTURAL" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA DE SALÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, MAXIXE (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, JORNAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Vanúzia Almeida. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A. (2017). Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • NLM

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • Vancouver

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, CENSURA, IMAGINÁRIO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEREDIA, Cecília Riquino. A caneta e a tesoura: dinâmicas e vicissitudes da censura musical no regime militar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08072015-120328/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Heredia, C. R. (2015). A caneta e a tesoura: dinâmicas e vicissitudes da censura musical no regime militar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08072015-120328/
    • NLM

      Heredia CR. A caneta e a tesoura: dinâmicas e vicissitudes da censura musical no regime militar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08072015-120328/
    • Vancouver

      Heredia CR. A caneta e a tesoura: dinâmicas e vicissitudes da censura musical no regime militar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08072015-120328/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ECONOMIA DA CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Julio Lucchesi. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Moraes, J. L. (2014). Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
    • NLM

      Moraes JL. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
    • Vancouver

      Moraes JL. Sociedades culturais, sociedades anônimas: distinção e massificação na economia da cultura brasileira (Rio de Janeiro e São Paulo, 1890-1922) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-15062015-104429/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA DA CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, NACIONALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Domingues dos. Caymmi sem folclore. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. D. dos. (2008). Caymmi sem folclore (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos AD dos. Caymmi sem folclore. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Santos AD dos. Caymmi sem folclore. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR, MODERNIDADE, NACIONALISMO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENERICK, José Adriano. Nem do morro, nem da cidade: as transformações do samba e a indústria cultural - 1920-1945. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-28052003-160547/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Fenerick, J. A. (2002). Nem do morro, nem da cidade: as transformações do samba e a indústria cultural - 1920-1945 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-28052003-160547/
    • NLM

      Fenerick JA. Nem do morro, nem da cidade: as transformações do samba e a indústria cultural - 1920-1945 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-28052003-160547/
    • Vancouver

      Fenerick JA. Nem do morro, nem da cidade: as transformações do samba e a indústria cultural - 1920-1945 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-28052003-160547/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024