Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Peluzio Ferreira. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/. Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Martins, P. F. (2019). O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/NLM
Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/Vancouver
Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/